INSTALAÇÃO ELÉTRICA

PROBLEMA ELÉTRICO NÃO TEM HORA CERTA PARA ACONTECER.

SE VOCÊ CHEGOU AQUI É PORQUE VOCÊ PRECISA RESOLVER UM PROBLEMA ELÉTRICO OU SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO.

NO IMÓVEL SEJA RESIDENCIAL OU COMERCIAL… É PRECISO TER UMA INSTALAÇÃO ELÉTRICA EM DIAS, PARA O SEU FUNCIONAMENTO PERFEITO.

PARA O FUNCIONAMENTO CORRETO DA ELETRICIDADE É PRECISO COMEÇAR CORRETAMENTE DA ENTRADA PADRÃO DA ELETRO-PAULO, ONDE É NECESSÁRIO CALCULAR TODA CARGA ELÉTRICA QUE SEU IMÓVEL IRÁ UTILIZAR NO DIA A DIA. A PARTIR DESSE PONTO SERÁ DIMENSIONADO OS CABOS ELÉTRICOS E OS DISJUNTORES DA SUA ENTRADA PADRÃO.

OS CABOS ELÉTRICOS QUE SAEM DO DISJUNTOR DA ENTRA PADRÃO TEM QUE SER DIMENSIONADO TAMBÉM, DE ACORDO COM A CARGA ELÉTRICA QUE VOCÊ IRÁ USAR NO SEU IMÓVEL.

DENTRO DO SEU IMÓVEL TEM QUE TER UM QUADRO ELÉTRICO COM ESPAÇO SUFICIENTE PARA ADICIONAR TODOS OS CIRCUITOS ELÉTRICOS E SEMPRE DEIXAR ESPAÇO PARA FUTUROS CIRCUITOS.

OS DISJUNTORES QUE VAI SER UTILIZADOS NO SEU QUADRO ELÉTRICO SERÃO INSTALADOS DE CORDO COM CADA CIRCUITO.

VEJA ALGUNS CIRCUITOS ELÉTRICO QUE UM IMÓVEL PODE TER

CIRCUITO ELÉTRICO PARA ILUMINAÇÃO /
CIRCUITO ELÉTRICO PARA TOMADA COMUM /
CIRCUITO ELÉTRICO PARA FORNO ELÉTRICO / CIRCUITO ELÉTRICO PARA MICROONDAS / CIRCUITO ELÉTRICO PARA CHUVEIRO ELÉTRICO / CIRCUITO ELÉTRICO PARA TORNEIRA ELÉTRICA / CIRCUITO ELÉTRICO PARA AR-CONDICIONADO E MUITO MAIS…

PARA CADA CIRCUITO ELÉTRICO QUE FOI MENCIONADO ACIMA, É PRECISO INSTALAR COBOS QUE IRÁ SUPORTAR A CORRENTE ELÉTRICA PARA CADA SITUAÇÃO.